top of page

ADIDAS FUTURE GALLERY EM SÃO PAULO


Um novo projeto da ADIDAS ORIGINALS traz diferentes visões de futuro, a partir de hoje, em São Paulo.

Nos dias 12, 13 e 14 de maio, a marca das três listras apresenta diferentes perspectivas do que seria o futuro, na concepção de três jovens criativos brasileiros.

Em um espaço criado no centro de São Paulo, chamado Future Gallery, Thiago Klafke (criação de ambientes virtuais e 3D), Roberta Carvalho (criadora do Amazônia Mapping) e Renan Serrano (estilista da marca TrendT) serão os responsáveis por três ambientes que oferecem uma experiência imersiva e sensorial aos visitantes a partir de suas visões individuais de futuro.

Em cada um destes universos, os tênis NMD, TUBULAR e ZX FLUX integram a ambientação e reforçam a nova proposta futurista da ADIDAS ORIGINALS.

As instalações também contam com a colaboração do artista Felipe Morozini e, inspiradas pela cidade e seus movimentos de vanguarda, além de um forte espírito de exploração urbana, prometem sintetizar o DNA do comportamento contemporâneo desse novo momento da marca das três listras.

Enquanto a sala idealizada por Thiago Klafke traz uma experiência de realidade virtual que transporta o visitante para uma São Paulo do futuro, o trabalho de Roberta Carvalho levanta questões relativas à natureza e à cidade através de uma simbiose de imagens. Já o projeto de Renan Serrano faz uso do video mapping para analisar o futuro da personalização de roupas one to one.

Partindo do tema da campanha da ADIDAS ORIGINALS em 2016, “Your Future Is Not Mine”, os visitantes da galeria serão constantemente desafiados a questionar os conceitos e previsões apresentados no percurso. Cada ambiente ainda conta com uma pista onde sonoridades futuristas executadas por artistas locais vão realçar o teor sensorial das diferentes propostas.

Com curadoria de Roberto Martini, a Future Gallery irá abrir suas portas com grande festa fechada para convidados na quinta-feira (12). Nos outros dois dias estará disponível para visitação livre do público a partir das 16h e ate as 20:30h. (FONTE: http://sneakersbr.co/)


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page